0 Kudos

Sexualidade e Spina Bifida


Algo muito bom
: Autora de um blog a que, em tempos, já aqui fiz referência e que considero, na sua qualidade, ser um dos melhores que conheço, Ana Garrett, Investigadora (naquilo que de melhor o termo possa conter), publicou Sexualidade Nas Lesões Medulares Congénitas: Spina Bifida.

Aqui, em Depois do Trauma, são focados aspectos essenciais do que é viver com Spina Bifida experimentando aquilo que, porventura, será a mais humana das características: a sexualidade. O estudo está feito, em Português, com clareza e objectividade absolutamente extraordinárias, mas acima, com elevada utilidade também para quem, alguma vez, já se terá sentido sozinh@ nestas coisas de viver com o corpo e a alma ao mesmo tempo.

Pessoalmente, quero agradecer não só a Ana Garret, pelo excelente trabalho desenvolvido, mas como a a7, pela sugestão de real valor.

Imagem: judgement, SpiralEyes (Robyn Breen / Camella Grace) Associação "Spina Bifida e Hidrocefalia" de Portugal
Sponsors
Sponsors
About the Author

0 Kudos
Top Entertainment Articles
Best of Paparazzi Girls
Here are the girls largely responsible for keeping the paparazzi machine humming.
Zimbio Caption Contest: Enter and Win $25 at Amazon.com!
This is possibly the easiest photo to caption. It practically writes itself.
Amber Rose Goes Topless in Miami, Children Unfazed
Uh, are there topless beaches in Miami that allow children?
More From Zimbio
Copyright © 2009 - Zimbio, Inc. Some rights reserved.